quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

no GOOGLE



Busca no Google pelo CNPJ 09235717000197

ACONTECEU O SEGUINTE:

PELA BUSCA DO GOOGLE

PELA URL: "http://compredachina.com"/

AINDA não consegui abrir nenhuma das duas, se alguem conseguir, favor publicar aqui.

nos dois casos, o código html mostrado, é o mesmo

A EMPRESA

COMPREDACHINA É UM CANAL DE VENDAS DE ELETRÔNICOS E ACESSÓRIOS. TODOS OS PRODUTOS APRESENTADOS NO SITE NÃO SE ENCONTRAM NO BRASIL E SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA PARA O ENDEREÇO DO COMPRADOR. RESUMINDO O COMPREDACHINA É UM PORTAL PARA INTERMEDIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA VISANDO FACILITAR A COMPRA DO CLIENTE BRASILEIRO. TEMOS TAMBÉM UM PARCEIRO COMERCIAL NO BRASIL RESPONSAVEL POR RECEBER OS PAGAMENTOS DE NOSSOS CLIENTES:

EMPRESSA: FENIX DO ORIENTE
RAZÃO SOCIAL: FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVIÇO LTDA.
CNPJ: 09235717000197


TRABALHAMOS COM O SISTEMA DE IMPORTAÇÃO “DROP-SHIP”, NO QUAL O PRODUTO É ENVIADO DIRETAMENTE DA NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO NA CHINA PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO CLIENTE. A IMPORTAÇÃO É FEITA VIA SISTEMA IMPORTA FÁCIL DOS CORREIOS, COM RASTREAMENTO PELA INTERNET E GARANTIA DE ENTREGA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O SITE WWW.CORREIOS.COM.BR.

NOSSA PRIORIDADE É CONCILIAR A QUALIDADE COM A INOVAÇÃO, TRAZENDO PRODUTOS LANÇAMENTOS, QUE AINDA NÃO EXISTEM NO MERCADO BRASILEIRO. DESTA FORMA O CLIENTE COMPREDACHINA PODE TER A CHANCE DE TER PRODUTOS EXCLUSIVOS A UM BAIXO CUSTO.
A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, SUPORTE TÉCNICO LOCALIZA-SE EM SAO PAULO E TEMOS UMA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA NA CHINA.
CONTAMOS COM UMA EQUIPE DE PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA APTA A ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. PODEM NOS CONTATAR NO E-MAIL: CONTATO@COMPREDACHINA.COM

DADOS GERAIS DA : DAYNIGHT ENTERPRISE CO., LIMITED
ADD. 27/F. HOPEWEEL CENTRE, 183 QUEEN’S ROAD EAST, HONG KONG.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:
TEL: 86 13725416945 (CHINES E INGLES) HORÁRIO 24:00 ÀS 14:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

ATENDIMENTO A EMPRESAS E LOJISTAS:
TEL: 86 75526056519 (CHINES, INGLES E PORTUGUES) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)
TEL: 86 13725416945 (INGLES E PORTUGUÊS) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

O PORTAL COMPRE DA CHINA CONTA COM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIO EM HONG KONG, DE ONDE TODOS OS PEDIDOS SÃO PROCESSADOS E ENVIADOS.


CONDIÇÕES DE USO

É FUNDAMENTAL QUE O CLIENTE/COMPRADOR LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS SOBRE OS PRODUTOS TAIS COMO: FORMAS DE ENVIO, FORMAS DE PAGAMENTO E PRAZOS DE ENTREGA; POIS AO EFETUAR UMA COMPRA ESTARÁ CONCORDANDO COM ESTAS CONDIÇÕES.
TODOS OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO PORTAL WWW.COMPREDACHINA.COM SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA OU HONG KONG PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO COMPRADOR EM SEU CADASTRO.
O COMPRADOR ESTA FAZENDO UMA IMPORTAÇÃO DIRETA E É O ÚNICO RESPONSAVEL PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO E/OU TRIBUTOS ALFANDEGÁRIOS, CASO ESTES SEJAM COBRADOS EM SEU PAIS.
TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS PELOS CORREIOS, NÃO É POSSIVEL RETIRAR NO LOCAL

BLOG DA CHINA - TEM TAMBÉM


BLOG DA CHINA

Compre Da China
Arquivado em: Sem categoria — por Moderador as 10:34 pm na(o) segunda-feira, julho 28, 2008

Esse é o Blog corporativo do site WWW.CompreDaChina.com. É com muito prazer que lançamos esse blog que será um canal de interatividade com os nossos atuais e futuros clientes.

Estamos comemorando dois anos de atividades no mercado brasileiro, esta é uma das novidades que estamos trazendo para festejar o segundo aniversario do site. Além do Blog, agora temos também uma comunidade oficial no Orkut.

O site traz muitas alterações, não apenas no layout, mas em todos os aspectos, a central de atendimento telefônico foi reativada. Novos produtos estão disponíveis aos nossos clientes; o site está recheado de novidades.

Investimos pesado em toda a nossa estrutura com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes o máximo de conforto e facilidade.

Navegam no blog e confiram todas as informações e novidades, será sempre um enorme prazer receber sua visita cliente amigo.


Ricardo Alexandre Valadares

Gerente Operacional

WWW.CompreDaChina.com

www.reclameaqui.com.br

em 17/12/2008 as 18:02 só neste site, foram apontadas 106 RECLAMAÇÕES em busca com o marcador:FENIX DO ORIENTE PRESTADORA E SERVIÇOS

Compredachina 682 RECLAMAÇÕES


www.reclameaqui.com.br

em 17/12/2008 as 17:52 só neste site, foram apontadas 682 RECLAMAÇÕES em busca com o marcador:Compredachina

REENVIEI email para vendas@compredachina.com

De:rdnto@bol.com.br
Para:Garantia Compredachina
Cópia:vendas@compredachina.com
Assunto:Re: Entraram em Contato
Data:17/12/2008 08:08

RESPOSTA: Até o momento, nenhuma resposta foi registrada

REENVIEI O email para pagamento@compredachina.com

Em - Data:17/12/2008 10:29
favor encaminhar para o setor competente, pois o email garantia@compredachina.com está bloqueado para receber emails

RESPOSTA:RESPOSTA AUTOMATICA
O setor financeiro apenas efetua confirmação de pagamentos por deposito em conta, portanto não enviem e-mails sobre outros assuntos pois não serão respondidos.

NOVA COBRANÇA - 17/12/2008 08:08

Srs
Passados 47 dias da data de postagem da mercadoria que apresentou defeito (conforme relato abaixo)( postado via SEDEX em 31/10/2008) e 34 dias da informação da remessa da mesma para o fabricante ( conforme informação da Sr SANDRA)( enviado ao fabricante em 14/11/2008) o prazo informado pela Sra AMANDA em 10/10/2008 para analise e solução e conclusão seriam de 15 dias.
Até o momento não obtive ao menos uma resposta objetiva quanto ao andamento do processo de "GARANTIA", uma vez que, negaram-se até mesmo a informar o numero de correio para que se possa dar acompanhamento a devolução do equipamento, uma vez que em 03/12/2008 fui informado pela Sr SANDRA que este equipamento "estaria" sendo despachado diretamente da CHINA.
Tais fatos, obrigam-me a tomar outros caminhos para a solução do problema.
obrigado.

RESPOSTA:Data:17/12/2008 08:08
de: administrador@hm842.locaweb.com.br
:
vdeliver: Desculpe, a pessoa a quem enviou esta mensagem excedeu o número de mensagens permitidas em sua caixa postal / Sorry, there are too many messages on this mailbox.

RESPOSTA VAGA

Insatisfeito com a resposta, retornei 03/12/2008
Cara Sandra
Gostaria de ter uma previsão, pois necessito de uma linha celular e em cima deste prognostico,tenho que decidir se vou esperar a chegada do mesmo a qualquer tempo, ou adquirir outro aparelho.
É chegada a época das festas e a falta do aparelho pode me prejudicar profissionalmente.
A exemplo da épo da compra, me foi fornecido o numero do correio para que eu podesse,
acompanhar meu pedido, e como me informou a atendente, o envio seria diretamente para minha residencia, sendo assim, deve haver novamente outro numero dos correios para que eu possa verificar o andamento desta entrega.
obrigado

RESPOSTA:Data:03/12/2008 13:59

Prezado Rubens

Consta em nosso sistema que o seu produto foi para troca dia 14/11 e estamos aguardando da China, assim que estivermos em mãos lhe enviaremos, não tem como eu te passar um prazo.
Att
Sandra

"tão simples assim"
"percebo aqui, que o negócio é não deixar o cliente sem resposta, por mais vaga que ela seja."

NOVA COBRANÇA 02/12/2008

Em 02/12/2008 cobrei novamente
Srs.
Fiz contato telefonico com esta empresa na data de hoje 02/12/2008 as 15:35.
Fui informado pela atendente, que meu equipamento está sendo despachado diretamente da China para o meu endereço.
Entretanto, por problemas na ligação telefonica, não consegui concluir o contato telefonico.
Gostaria de ter uma previsão do recebimento do aparelho, uma vez que estou arcando com a despesa de manter minha conta telefonica na inatividade, além de perder vários compromissos, pela falta de contato, com a indisponibilidade do meu aparelho telefonico celular.

RESPOSTA:Data:03/12/2008 08:33
Prezado Rubens
Consta no nosso sistema que seu produto está sendo enviado da China, assim que estivermos em mãos lhe enviaremos.
Att
Sandra

"tão simples assim"

Só despachei o aparelho via SEDEX em 31/10/2008

Aguardei até o dia 24/11/2008 quando fiz a primeira cobrança.

AMANDA
despachei o aparelho via SEDEX em 31/10/2008 conforme solicitado.
Gostaria de ser informado sobre o andamento da reparação do defeito do aparelho.
obrigado

RESPOSTA:Data:25/11/2008 08:54

Sr. Rubens
Recebemos seu aparelho, assim que tivermos uma posição entraremos en contato.
Att
Poliana

"tão simples assim"

garantia@compredachina.com

Em 09/10/2008 conforme instruções, reenviei o email para o tal Filipe da garantia


Filipe, Bom dia
o meu aparelho apresenta o problema relatado abaixo ( o microfone nao funciona).
como posso utilizar a garantia para resolver o problema .
obrigado

RESPOSTA:Data:10/10/2008 13:19
Prezado cliente, preciso que me envie o aparelho para que eu possa verificar a possibilidade do conserto ou da troca, envie para o endereço abaixo aos meus cuidados, juntamente redija uma carta relatando os defeitos do aparelho e seus dados da compra (nome, numero do pedido, e-mails).Envie por PAC, é uma encomenda barata e relativamente rápida.O prazo para análise do defeito é de 15 dias, após isso lhe enviaremos o aparelho funcionando."observe o prazo"

Av. Da Industria, 637, sala 01, Jd. Pérola
Santa Bárbara d'Oeste – SP
CEP: 13-454-200

Aguardo
Amanda

PARA UTILIZAR A GARANTIA

Wed, 8 Oct 2008 17:37:08 -0300, "Fale Conosco - RUBENS" escreveu:

Assunto: Garantia
Mensagem: comprei um Mp9 VISION no pedido 9405, agora o microfone do aparelho nao está funcionando mais, em qualquer ligacao que eu faça ou receba, a outra pessoa nao me ouve, testei fazendo uma pequena filmagem mas o filme fica sem som, como utilizar a garantia neste caso, obrigado
Mensagem enviada em : 8/10/2008 17:37:08

RESPOSTA:Data:08/10/2008 17:52

BOA TARDE!!
Senhor, entre em contato com a garantia relatando o acontecido pelo e-mail garantia@compredachina.com, em nome de Filipe, pois ele é o responsável
pelo setor de garantia.

Agradecemos .
Atenciosamente , CompreDaChina .
Departamento de vendas
www.CompreDaChina.com

ESTUPIDEZ

Wed, 3 Sep 2008 15:05:36 -0300, "Fale Conosco - Rubens" escreveu:

Assunto: Drive de instalaçao
Mensagem: trabalho com o Vista 32, e não consigo instalar o aparelho - MP9 VISION (CELULAR GSM COM TV DESBLOQUEADO), apresenta erro de instalação de driver, ( código 10 ), qual o fabricante para que eu possa conseguir nova versão dos drivers. OBRIGADO
IP: xxx.xx.xxx.167
Mensagem enviada em : 3/9/2008 15:05:36

FIQUEI SURPRESO COM A RESPOSTA:
Data:03/09/2008 15:13
BOA TARDE !
SENHOR , A MARCA DO APARELHO É ''VISION'' .

AGRADECEMOS.
ATENCIOSAMENTE CARLOS SILVA .
Departamento de vendas
www.CompreDaChina.com

DO RECEBIMENTO DO PRODUTO



Além do documento acima, que me parece ser algum protocolo do correio chines.
Recebi apenas um manual do produto, com uma péssima tradução para o portugues.

Aguardo a Nota Fiscal até hoje e não me enviaram.

A quantidade de itens mencionados no site, conferiu com o que foi entregue, em uma embalagem comum, com os itens da compra, envoltos em plástico polibolha, sem identificação de modelo ou fabricante.

OUTROS LOCAIS ONDE VOCE ENCONTRA O WWW.COMPREDACHINA.COM



FOTOLOG: http://www.meadd.com/compredachina/
FEED: http://www.meadd.com/compredachina/rss20

Conforme Correios, Histórico do Objeto




POSTADO: 15/08/2008 16:24
ENTREGUE: 01/09/2008 16:45

CompreDaChina - Pedido enviado! - Data:19/08/2008 15:03



Olá Rubens

Informamos que seu pedido já foi postado nos correios e segue abaixo os dados de entrega junto com o link e o código de envio para você rastrear seu pedido.

Muito obrigado por escolher a CompreDaChina.


DADOS DE ENTREGA
Nome do Destinatário: Rubens
Endereço: R xxxxx xxxxx, xx - Centro - xxxxxxx - SP
CEP: xxxxx000
País: BR

Código de Envio: EB09956xxxxxx

Em caso de dúvidas entre em nossa central de atendimento ou envie um email para vendas@compredachina.com.
Atenciosamente,

CompreDaChina
Departamento de Vendas.
Tel.:
vendas@compredachina.com
www.compredachina.com

Confirmação de pagamento do pedido Nº 9405 - Data:09/08/2008 01:03



Prezado Rubens

Informamos que seu pedido Nº 9405 foi aprovado.

Assim que seu pedido for postado, (entre 03 e 07 dias úteis após confirmado o pagamento) você poderá acessar o painel de controle e rastrear sua encomenda.
A partir da data de postagem começa a vigorar o prazo de entrega de seus produtos conforme informado no site. De 10 a 15 dias úteis após a postagem.

Agradecemos por sua compra e informamos mais uma vez que você poderá acompanhar seu pedido on-line acessando o link "Meus Pedidos" em nosso site.

Pagamento Confirmado - xxx825 - Data:08/08/2008 10:31

Transação Liberada

Olá Rubens

o pagamento da transação xxx825 já foi confirmado e liberado pelo Pagamento Digital.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com:

CompreDaChina

Confirmação de compra: Pedido Nº 9405 - Data:07/08/2008 22:32

Olá Rubens

Obrigado pela compra e confiança em nosso site.

Este é um e-mail de confirmação de compra, pois no dia 7/8/2008 você fez um pedido com o Nº 9405. Leia atentamente este e-mail.

O SEU PEDIDO SERÁ POSTADO NO PRAZO DE 02 A 05 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO SEU PAGAMENTO. TÃO LOGO SEU PAGAMENTO SEJA CONFIRMADO O SETOR FINANCEIRO LHE ENVIARÁ UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.

1. COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO:

*PAGAMENTO POR DEPOSITO NA CAIXA ECONÔMICA OS DADOS PARA DEPOSITO SÃO:

BANCO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AGENCIA: 0960
CONTA: 335-7
OPERAÇÃO: 003
TITULAR: FENIX DO ORIENTE
CNPJ: 09235717000197


DADOS DO PEDIDO:
Produto: MP9 VISION (CELULAR GSM COM TV DESBLOQUEADO)
Quantidade: 1
Valor Unitário: R$ 624,88
Sub-total: R$ 624,88
Total em Produtos: R$ 624,88
Serviço de entrega: Frete Grátis
Valor da entrega: R$ 0,00
Total do pedido: R$ 624,88

Confirmação de Pagamento - xxx825 - Data:07/08/2008 22:32





Transação finalizada com sucesso

Olá Rubens 

Você finalizou com sucesso uma transação no Pagamento Digital.

Dados da transação:

Transação Pagamento Digitalxxx825
Pedido9405
ProdutosMP9 VISION (CELULAR GSM COM TV DESBLOQUEADO)
Forma de Pagamento:Mastercard