quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


A EMPRESA

COMPREDACHINA É UM CANAL DE VENDAS DE ELETRÔNICOS E ACESSÓRIOS. TODOS OS PRODUTOS APRESENTADOS NO SITE NÃO SE ENCONTRAM NO BRASIL E SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA PARA O ENDEREÇO DO COMPRADOR. RESUMINDO O COMPREDACHINA É UM PORTAL PARA INTERMEDIAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA VISANDO FACILITAR A COMPRA DO CLIENTE BRASILEIRO. TEMOS TAMBÉM UM PARCEIRO COMERCIAL NO BRASIL RESPONSAVEL POR RECEBER OS PAGAMENTOS DE NOSSOS CLIENTES:

EMPRESSA: FENIX DO ORIENTE
RAZÃO SOCIAL: FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVIÇO LTDA.
CNPJ: 09235717000197


TRABALHAMOS COM O SISTEMA DE IMPORTAÇÃO “DROP-SHIP”, NO QUAL O PRODUTO É ENVIADO DIRETAMENTE DA NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO NA CHINA PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO CLIENTE. A IMPORTAÇÃO É FEITA VIA SISTEMA IMPORTA FÁCIL DOS CORREIOS, COM RASTREAMENTO PELA INTERNET E GARANTIA DE ENTREGA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O SITE WWW.CORREIOS.COM.BR.

NOSSA PRIORIDADE É CONCILIAR A QUALIDADE COM A INOVAÇÃO, TRAZENDO PRODUTOS LANÇAMENTOS, QUE AINDA NÃO EXISTEM NO MERCADO BRASILEIRO. DESTA FORMA O CLIENTE COMPREDACHINA PODE TER A CHANCE DE TER PRODUTOS EXCLUSIVOS A UM BAIXO CUSTO.
A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, SUPORTE TÉCNICO LOCALIZA-SE EM SAO PAULO E TEMOS UMA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA NA CHINA.
CONTAMOS COM UMA EQUIPE DE PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA APTA A ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA DURANTE O PROCESSO DE COMPRA. PODEM NOS CONTATAR NO E-MAIL: CONTATO@COMPREDACHINA.COM

DADOS GERAIS DA : DAYNIGHT ENTERPRISE CO., LIMITED
ADD. 27/F. HOPEWEEL CENTRE, 183 QUEEN’S ROAD EAST, HONG KONG.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:
TEL: 86 13725416945 (CHINES E INGLES) HORÁRIO 24:00 ÀS 14:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

ATENDIMENTO A EMPRESAS E LOJISTAS:
TEL: 86 75526056519 (CHINES, INGLES E PORTUGUES) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)
TEL: 86 13725416945 (INGLES E PORTUGUÊS) HORÁRIO 02:00 ÀS 08:00 (HORÁRIO DE BRASILIA)

O PORTAL COMPRE DA CHINA CONTA COM UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIO EM HONG KONG, DE ONDE TODOS OS PEDIDOS SÃO PROCESSADOS E ENVIADOS.


CONDIÇÕES DE USO

É FUNDAMENTAL QUE O CLIENTE/COMPRADOR LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS SOBRE OS PRODUTOS TAIS COMO: FORMAS DE ENVIO, FORMAS DE PAGAMENTO E PRAZOS DE ENTREGA; POIS AO EFETUAR UMA COMPRA ESTARÁ CONCORDANDO COM ESTAS CONDIÇÕES.
TODOS OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO PORTAL WWW.COMPREDACHINA.COM SÃO ENVIADOS DIRETAMENTE DA CHINA OU HONG KONG PARA O ENDEREÇO INFORMADO PELO COMPRADOR EM SEU CADASTRO.
O COMPRADOR ESTA FAZENDO UMA IMPORTAÇÃO DIRETA E É O ÚNICO RESPONSAVEL PELA TAXA DE IMPORTAÇÃO E/OU TRIBUTOS ALFANDEGÁRIOS, CASO ESTES SEJAM COBRADOS EM SEU PAIS.
TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS PELOS CORREIOS, NÃO É POSSIVEL RETIRAR NO LOCAL

28 comentários:

  1. Comprei desse site e tive que pagar impostos. um absurdo!!!!!!!!!!!!! 60% do valor. Não vale a pena....

    ResponderExcluir
  2. Pior site do mundo, não comprem nada isso é uma fraude, comprei um celular em dezembro até hj não recebi, e ninguém me da uma posição, total falta de respeito com internautas, esse site é o pior acredito se tratar de pilantragem, até que me provem que relamente são dignos de índole eu caho esse site uma fraude.

    Sds

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. estou efetuando o pagamento de minha compra espero não me decepcionar com vcssssssssss.
    Oswalmir Teixeira.
    Email-rejanesantos_74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu pedido:487393
    fiz um pedido em 18/10/2009 e no dia seguinte foi confirmado o pagamento.segundo eles em até 7 dias úteis o produto seria postado,mais até o momento nada e já vai fazer um mês que comprei e paguei.Tento entrar em contato com eles mais é em vão e quando consigo me dizem que houve um pequeno problema com meu envio e que tudo será resolvido em breve e que entrarão em contato via email.essa tal de fenix do oriente é uma porcaria,bem como esse compredachina.com.
    Não aconselharia nem ao meu pior inimigo comprar nessa empresa,pois a mesma ñ nos respeitam.Mais pode ter certeza que eu ñ vou perder meu dinheiro ñ,nem que eu tenha que invadir essa empresa onde ela estiver.

    ResponderExcluir
  5. http://www.fenixdooriente.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  6. COMPREI NO COMPREDACHINA, PAGUEI E NAO RECEBI O PRODUTO JÁ SE PASSARAM TODOS OS PRAZOS.
    ESTOU MUITO CHATEADA. POIS COMPRI MEU COMPROMISSO PAGUEI TUDO DIREITINHO, E VOCES NAO
    CUMPRIRAM.NEM SE QUER RECEBI MEU CODIGO DE RASTREAMENTO! MUITO INSATISFEITA :(

    ResponderExcluir
  7. acredito que fui lezado pelos mesmo em dois celulares mp15,os quais nao recebi desde 06/04/10 quando realizei a compra,e tambem nao da quaquer tipo de informaçao sobre os mesmos,espero que sejem mais coerente com os clientes(uma reputaçao vale mas doque dois mp15),um dia a casa cai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. sou Valdemir, de Pradopolis,comprei um MP11 Jagua desde o dia 18-06-2010 e o boleto foi pago no banco do Bradesco,tento emtrar em comtato com essa empresa,mamdo email a dias mais nimguem atende o negocio mesmo e emtrar com um advogado para pedir indenizaçao sobre esse descaso ou ir no Procom
    valdemir_aj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Fiz o pedido mais li as insatisfações das pessoas com certeza eu tô fora.Obrigado amigos internautas,eles perderam mais um cliente.

    ResponderExcluir
  10. bom, eu trabalho na Fênix e o site não se trata de fraude. Pode haver muitos problemas ao decorrer do envio, e o prazo para entrega é de 20 a 45 dias úteis, caso não tenha recebido mande um e-mail para melhor informá-lo sobre o ocorrido.

    ResponderExcluir
  11. comprei um celular e paguei no dia 300810 e ate hoje não recebi o produto

    ResponderExcluir
  12. entrem em contato para futuras ações judiciais para advelmiralexandre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. SOU DE TERESINA PIAUI, FIZ UM PAGAMENTO DIA 18/08/10, DE UM BOLETO BANCÁRIO, P/ AQUISIÇÃO DE UM APARELHO TELEFÔNICO MP-15, JUNTO AO SITE DO COMPRADACHINA ATÉ O PRESENTE MOMENTO Ñ RECEBI O APARELHO E POR AZAR, O SITE Ñ ESTÁ MAIS NO AR. ISSO É UM VERDAEIRO DESCASO P/ COM O CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  14. Esse compe da china parece bom mais tem muita reclamação na net sobre ele, resolvi comprar em um outro site e encontrei o site http://www.mpstation.com.br com os preços e condições aparentemente muito boas e fiz a compra de um celular e não me arrepende, pois chegou com 20 dias e tudo nos conformes.

    ResponderExcluir
  15. NÃO RECOMENDO NEM PARA INIMIGOS (NÃO OS TENHO). COMPREI UM SMART PHONE, DISSERAM QUE FOI EXTRAVIADO (INFORMAÇÃO DEPOIS DE MUITOS TELEFONEMAS). RECEBI UM E-MAIL DIZENDO QUE UM OUTRO APARELHO, MAS NADA DE INFORMAREM O ANDAMENTO DESSE OUTRO, JÁ FAZEM 6 MESES DESDE DA PRIMEIRA COMPRA. CUIDADO, NÃO COMPRE, PAGUE UM POUCO MAIS CARO POR UM PRODUTO DA LOJA DA ESQUINA.
    ABRAÇOS GIULLIANO.

    ResponderExcluir
  16. NÃO COMPRE NO COMPRE DA CHINA, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA ENVIAR PARA TODOS EMAILS E PEDIR PARA QUE SEJA REPASSADO MEU MSN É MUNDDYINTERNET@HOTMAIL.COM ADD E VAMOS UNIR CONTRA ESSA EMPRESA, COMPREI MEU CELULAR E ESTOU MORRENNDO DE MEDO DE SER TAXADO PQ NAO SABIA DE TAXA ALGUMA

    ResponderExcluir
  17. Não vou escrever minha história aqui pois não haveria espaço suficiente, só tenho a dizer que é uma verdadeira furada comprar desse site, não façam isso ou irão se arrepender, já estou preparando documentação para ir ao PROCON e pelo pouco caso que essa empresa tem com o consumidor tenho certeza que terei que ir à justiça.

    ResponderExcluir
  18. Também comprei nesta porcaria já faz 2 meses até agora nada, sem comentários...

    ResponderExcluir
  19. Gente mais não é possível que agente perca o nosso dinheiro, deve tê alguma coisa a fazer.Quem souber alguma maneira de reaver-mos o dinheiro me diz por favor.kedkatia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos!
    Eu comprei um aparelho celular atraves deste site,com apenas 03(três) dias de uso o maldito apresentou defeito(sem sinal para TV),entrei em contato com a operadora do site e foi informado que terei que pagar as despezas do envio do aparelho para a assistencia técnica conforme contrato, aproximadamente (R$60,00) o maldito foi adquirido por R$100,00. Pedi que mandassem outro aparelho mas negarem-me.CONCLUSÃO NÃO COMPREM NADA DESTE SITE, porque eles não tem CONSIDERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES.Quem já ajuizou açao contra o citado site, favor entrar em contato com jecanjos29@hotmail.com, quero somar-me, talvez tenhamos nossos direitos reconhecidos atraves da JUSTIÇA. Saudações.

    ResponderExcluir
  21. Ola boa tarde!
    Sou de Aracaju, comprei um celular atraves deste site, estava funcionando parfeitamente mas com apenas 03(três) dias de uso, o maldito apresentou defeito(sem sinal de TV), entrei em contato com a operadora do site, o qual informou que eu deveria encaminhar o maldito para a assistência técnica em Goiania, arcando com as despezas do envio aproximadamente R$ 60,00 conforme contrato. O maldito foi adquirido por R$100,00. Questionei: já que o aparelho apresentou defeito com tão pouco tempo de uso não seria louvavel eles enviar-me outro aparelho?.Pos é eles negaram esta possibilidade. Conclusão: NÃO COMPRE NADAAAAA DESTE SITE, PORQUE ELES NÃO TEM A MINIMA CONSIDERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES. Se alguém já ajuizou ação contra o site, por favor entrar em contato atraves da email jecanjos29@hotmail.com, quero somar-me para fazer valer os direitos dos consumidores, saudações.

    ResponderExcluir
  22. AMIGOS INTERNAUTAS SE ESSE COMPRE DA CHINA É MESMO FRAUDE OU TODOS OS QUE AQUI COMPRARAM ESTÃO INSATISFEITOS PORQUE ALGUEM AINDA NÃO TOMOU UMA PROVIDENCIA,PARA QUE OUTROS NÃO SEJAM ENGANADOS TAMBÉM...
    ALGUEM PODE TOMAR UMA PROVIDENCIA POR FAVOR!!!
    CHEGA DE INJUSTIÇAS NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, NÃO comprem em nenhuma das empresas da DAY NIGHT, pois eles não tem responsabilidade alguma, tudo fica ao acaso e a sorte. E aos que compraram PREPAREM A PAPELADA PARA IR AO PROCOM pois não há outra saída, fiquem com Deus e boa sorte! Agradeço a atenção,
    Jurandir, jrdbtt@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. poderiamos montar uma ação conjunta ou até descobrir aonde funciona este atendimento e fazermos uma visita pra estes chineses 171., só não entendo como as autoridades brasileiras ainda não tomaram providencias.

    ResponderExcluir
  25. comprei em 18/11/2010 dois celulares, um chegou apos 4 meses, havia pedido verde e veio roxinhoooocom vermelhooo e brancoooo...resumindo fizeram um catado e montaram um pro troxa aqui...e o outro rsrsrs até ontem nada...isso tem 6 meses rsrsrs acho que bateram o record comigoo mas td bem ja estou encaminhando ao procon...

    ResponderExcluir
  26. comprei um aparelho celular no ano passado um mp20 curve vermelho porém não recebi o celular recebi uma PEDRA no lugar do aparelho, isso mesmo uma pedra! a caixa veio com carregador, fone, cabos etc e no lugar do aparelho tinha uma pedra!!!!!! tentei cancelar a compra não consegui, as parcelas do cartão não consegui também e até hoje estou pagando , já me encontro na 10 parcela. MÁS ESTOU ENTRANDO COM O PROCESSO NA VARA CÍVEL (PEQUENAS CAUSAS)! FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Comprei meu celular em 08 de dezembro de 2010 e até hoje não recebi. Quando entro em contato pelo chat na ouvidoria mandam eu entrar em contato com rastreio e no rastreio mandam entrar em contato com ouvidoria. Por fim fiz uma recalamação junto aos correios e me informaram que o produto não esta com eles. E o Daynigth e Fenix do oriente não fazem nada para devolver o dinheiro ou remeter outro produto. Vou ajuizar uma ação na justiça de minha cidade já que aqui não tem Procom, mas vou pedir uma indenização por danos morais conforme preve o codigo do consumidor. Eu bati o record quase 7 meses. É o maior 171. E engraçado que o governo não toma providências. E muitos site colocam propaganda deles como Globo, Orkut, Ibest entre outros.

    ResponderExcluir
  28. COMPRE DA CHINA Fiz uma compra descrita abaixo e estou descepicionada pois já vai vencer a segunda parcela no meu cartão e ainda não recebi o produto. Quero uma posição de como devo proceder pois não posso pagar por uma coisa que não estou utilizando.esta preso na unidade de tratamento do brasil os correios não informam nada faz as pessoas de idiotas. n°pedido2657318 Detalhes: Data do Pedido: 2/7/2011 Status: EnviadoCÓD. RASTR.RA239893375CN Celular 3 Chips Eyo Q5 DJ.

    já entrei em contato coma empresa várias vezes ninguem me da respostas, não sei mais o que fazer.



    Registrada sob o certificado de número: 37132868-000-09-08-A

    ResponderExcluir

ESTE BLOG NÃO É DO COMPREDACHINA O ASSUNTO DESTE, TRATA-SE DE MINHA INSATISFAÇÃO AO COMPRAR NO SITE CITADO, O QUAL FUI TRATADO COM TOTAL DESCASO