Em 09/10/2008 conforme instruções, reenviei o email para o tal Filipe da garantia
Filipe, Bom dia
o meu aparelho apresenta o problema relatado abaixo ( o microfone nao funciona).
como posso utilizar a garantia para resolver o problema .
obrigado
RESPOSTA:Data:10/10/2008 13:19
Prezado cliente, preciso que me envie o aparelho para que eu possa verificar a possibilidade do conserto ou da troca, envie para o endereço abaixo aos meus cuidados, juntamente redija uma carta relatando os defeitos do aparelho e seus dados da compra (nome, numero do pedido, e-mails).Envie por PAC, é uma encomenda barata e relativamente rápida.O prazo para análise do defeito é de 15 dias, após isso lhe enviaremos o aparelho funcionando."observe o prazo"
Av. Da Industria, 637, sala 01, Jd. Pérola
Santa Bárbara d'Oeste – SP
CEP: 13-454-200
Aguardo
Amanda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirnão aceito postagem anônima.
ResponderExcluirobrigado
OI,COMO VOCÊS SABEM O MEU PRODUTO FOI MANDADO ERRADO;MANDEI PARA VOCÊS O PRODUTO SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DE ENVIO DADO PELA ATENDENTE POLIANA NO DIA 08 DE JANEIRO DE 2009 POR PAC.ESPERO QUE RESOLVA A MINHA SITUAÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL VISTO QUE JÁ FOI ACEITO O PAGAMENTO.OBRIGADO
ResponderExcluirOlá pessoal!gostaria de saber o que esta de fato acontecendo com o meu aparelho que já tem 4 messes que foi para o concerto da garantia,para a Sr amanda no cep 13454-200/santa barbara do oeste/são paulo e que ate o momento não entregue na minha residencia.como posso ter a garantia de que vou receber o meu aparelho?porfavor entre em contato comigo para demais informacçãoes,se isso não acontecer eu serei obrigado a ir no procon para combrar os meu direitos.meu mail é alexandreb72@hotmail.com esse é o numero do meu pedido(022170)e telefone de contato(71)81109350.
ResponderExcluirOlá pessoal!gostaria de saber o que esta de fato acontecendo com o meu aparelho que já tem 4 messes que foi para o concerto da garantia,para a Sr amanda no cep 13454-200/santa barbara do oeste/são paulo e que ate o momento não entregue na minha residencia.como posso ter a garantia de que vou receber o meu aparelho?porfavor entre em contato comigo para demais informacçãoes,se isso não acontecer eu serei obrigado a ir no procon para combrar os meu direitos.meu mail é alexandreb72@hotmail.com esse é o numero do meu pedido(022170)e telefone de contato(71)81109350.
ResponderExcluirComprei um celular paguei e até agora não recebi nem uma comfirmação!!!
ResponderExcluircomprei um aparelho de celular e le desliga sozinho gostaria de saber o que vçs podem fazer afinal comprei da loja de vçs demorou quase 2 mesems pra chegar e ainda o aparelho veio com problema
ResponderExcluirLAURA DISSE COMIGO NAO FOI DIFERENTE COMREI UM CELULA MOTOROLA V3 FIZ APRIMEIRA RECARGA NA SEGUNDA RECARGA JA APREZENTOU DEFEITO O VISOU NAO +ACENDIA PAGUEI 29,00 ENVIEI O PARA GARANTIA O APARELHO FOI E VOLTOU SEM COMCERTA FIGUEI MUITO CHATIADA POIS NAO TINHA USADO NEM 15 DIAS EMAIL LACCERDA-FREITAS@BOL.COM.BR
ResponderExcluirñ cosigo ligar a camera do meu celular ñ sei mais o q faço pois os tel de vcs ñ atende sera q fui enganada pois já q paguei quero uma solução........
ResponderExcluircomprei um mp10 no cadastro do meu primo com o meu email iai eu so consegui ver o meu pedido uma vez , quando eu ver de novo dizia que meu email não estava no sistema..
ResponderExcluirola gostaria de saber de vcs a seguinte infomação...toda vez que eu encerro uma ligação,aparece no visor do meu celular assim(information claro br 18)pq aparece issso?
ResponderExcluirOi gostaria de relatar para todos, tambem comprei um aparelho k-1000 que igualmente a todos os comentarios veio com defeito no display.Mandei mas de 3 emails e nenhum foi respondido.Para vender eles te carregam ate no colo mas para resolver o problema nem te ligam.
ResponderExcluirDesabafo!!!
comprei um mp9 mini tv19 com tv gratis, chegou em perfeitas condições e funciona numa boa, não sei se é o caso de eu mandar o meu aparelho a vcs devido o problema que esta nele é algo consequente ao um descuido meu e mal uso por minha parte, foi o seguinte acabei derrubando ele e a tela lcd rachou, não sei o q fazer o uso em si não atrapalhou mais danificou a aparencia e não posso usar mais a caneta, porem não vazou nenhum liquido que costuma acontecer em alguns casos, resumindo, qro saber onde posso enviar meu aparelho para que possa ser trocado essa tela e quanto isso vai me custar? aguardo resposta e desde ja obrigada
ResponderExcluirAntonio Ladislau guilherme comprei dois celular no compre da china. no dia 19.05.10 ate hoje não chegou. aguardo resposta. ladislauguilherme@hotmail.com.br
ResponderExcluircomprei dois celular, no compre da china no dia 19.05.10 ate hoje não chegou.por favou aguardo resposta. ladislauguilherme@hotmail.com
ResponderExcluir