quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

garantia@compredachina.com

Em 09/10/2008 conforme instruções, reenviei o email para o tal Filipe da garantia


Filipe, Bom dia
o meu aparelho apresenta o problema relatado abaixo ( o microfone nao funciona).
como posso utilizar a garantia para resolver o problema .
obrigado

RESPOSTA:Data:10/10/2008 13:19
Prezado cliente, preciso que me envie o aparelho para que eu possa verificar a possibilidade do conserto ou da troca, envie para o endereço abaixo aos meus cuidados, juntamente redija uma carta relatando os defeitos do aparelho e seus dados da compra (nome, numero do pedido, e-mails).Envie por PAC, é uma encomenda barata e relativamente rápida.O prazo para análise do defeito é de 15 dias, após isso lhe enviaremos o aparelho funcionando."observe o prazo"

Av. Da Industria, 637, sala 01, Jd. Pérola
Santa Bárbara d'Oeste – SP
CEP: 13-454-200

Aguardo
Amanda

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. OI,COMO VOCÊS SABEM O MEU PRODUTO FOI MANDADO ERRADO;MANDEI PARA VOCÊS O PRODUTO SEGUINDO A ORIENTAÇÃO DE ENVIO DADO PELA ATENDENTE POLIANA NO DIA 08 DE JANEIRO DE 2009 POR PAC.ESPERO QUE RESOLVA A MINHA SITUAÇÃO O MAIS RAPIDO POSSIVEL VISTO QUE JÁ FOI ACEITO O PAGAMENTO.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!gostaria de saber o que esta de fato acontecendo com o meu aparelho que já tem 4 messes que foi para o concerto da garantia,para a Sr amanda no cep 13454-200/santa barbara do oeste/são paulo e que ate o momento não entregue na minha residencia.como posso ter a garantia de que vou receber o meu aparelho?porfavor entre em contato comigo para demais informacçãoes,se isso não acontecer eu serei obrigado a ir no procon para combrar os meu direitos.meu mail é alexandreb72@hotmail.com esse é o numero do meu pedido(022170)e telefone de contato(71)81109350.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!gostaria de saber o que esta de fato acontecendo com o meu aparelho que já tem 4 messes que foi para o concerto da garantia,para a Sr amanda no cep 13454-200/santa barbara do oeste/são paulo e que ate o momento não entregue na minha residencia.como posso ter a garantia de que vou receber o meu aparelho?porfavor entre em contato comigo para demais informacçãoes,se isso não acontecer eu serei obrigado a ir no procon para combrar os meu direitos.meu mail é alexandreb72@hotmail.com esse é o numero do meu pedido(022170)e telefone de contato(71)81109350.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um celular paguei e até agora não recebi nem uma comfirmação!!!

    ResponderExcluir
  6. comprei um aparelho de celular e le desliga sozinho gostaria de saber o que vçs podem fazer afinal comprei da loja de vçs demorou quase 2 mesems pra chegar e ainda o aparelho veio com problema

    ResponderExcluir
  7. LAURA DISSE COMIGO NAO FOI DIFERENTE COMREI UM CELULA MOTOROLA V3 FIZ APRIMEIRA RECARGA NA SEGUNDA RECARGA JA APREZENTOU DEFEITO O VISOU NAO +ACENDIA PAGUEI 29,00 ENVIEI O PARA GARANTIA O APARELHO FOI E VOLTOU SEM COMCERTA FIGUEI MUITO CHATIADA POIS NAO TINHA USADO NEM 15 DIAS EMAIL LACCERDA-FREITAS@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. ñ cosigo ligar a camera do meu celular ñ sei mais o q faço pois os tel de vcs ñ atende sera q fui enganada pois já q paguei quero uma solução........

    ResponderExcluir
  9. comprei um mp10 no cadastro do meu primo com o meu email iai eu so consegui ver o meu pedido uma vez , quando eu ver de novo dizia que meu email não estava no sistema..

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de saber de vcs a seguinte infomação...toda vez que eu encerro uma ligação,aparece no visor do meu celular assim(information claro br 18)pq aparece issso?

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de relatar para todos, tambem comprei um aparelho k-1000 que igualmente a todos os comentarios veio com defeito no display.Mandei mas de 3 emails e nenhum foi respondido.Para vender eles te carregam ate no colo mas para resolver o problema nem te ligam.
    Desabafo!!!

    ResponderExcluir
  12. comprei um mp9 mini tv19 com tv gratis, chegou em perfeitas condições e funciona numa boa, não sei se é o caso de eu mandar o meu aparelho a vcs devido o problema que esta nele é algo consequente ao um descuido meu e mal uso por minha parte, foi o seguinte acabei derrubando ele e a tela lcd rachou, não sei o q fazer o uso em si não atrapalhou mais danificou a aparencia e não posso usar mais a caneta, porem não vazou nenhum liquido que costuma acontecer em alguns casos, resumindo, qro saber onde posso enviar meu aparelho para que possa ser trocado essa tela e quanto isso vai me custar? aguardo resposta e desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  13. Antonio Ladislau guilherme comprei dois celular no compre da china. no dia 19.05.10 ate hoje não chegou. aguardo resposta. ladislauguilherme@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. comprei dois celular, no compre da china no dia 19.05.10 ate hoje não chegou.por favou aguardo resposta. ladislauguilherme@hotmail.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG NÃO É DO COMPREDACHINA O ASSUNTO DESTE, TRATA-SE DE MINHA INSATISFAÇÃO AO COMPRAR NO SITE CITADO, O QUAL FUI TRATADO COM TOTAL DESCASO