quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

RESPOSTA VAGA

Insatisfeito com a resposta, retornei 03/12/2008
Cara Sandra
Gostaria de ter uma previsão, pois necessito de uma linha celular e em cima deste prognostico,tenho que decidir se vou esperar a chegada do mesmo a qualquer tempo, ou adquirir outro aparelho.
É chegada a época das festas e a falta do aparelho pode me prejudicar profissionalmente.
A exemplo da épo da compra, me foi fornecido o numero do correio para que eu podesse,
acompanhar meu pedido, e como me informou a atendente, o envio seria diretamente para minha residencia, sendo assim, deve haver novamente outro numero dos correios para que eu possa verificar o andamento desta entrega.
obrigado

RESPOSTA:Data:03/12/2008 13:59

Prezado Rubens

Consta em nosso sistema que o seu produto foi para troca dia 14/11 e estamos aguardando da China, assim que estivermos em mãos lhe enviaremos, não tem como eu te passar um prazo.
Att
Sandra

"tão simples assim"
"percebo aqui, que o negócio é não deixar o cliente sem resposta, por mais vaga que ela seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG NÃO É DO COMPREDACHINA O ASSUNTO DESTE, TRATA-SE DE MINHA INSATISFAÇÃO AO COMPRAR NO SITE CITADO, O QUAL FUI TRATADO COM TOTAL DESCASO