domingo, 18 de janeiro de 2009

www.compredachina.com

Conforme depoimento

Jorgelive

Olá galera, eu tava no forum de celulares, porque eu to querendo comprar um. Daí olhando lá vi um post de um amigo que queria saber se essa loja é segura. Pesquisei no Forum pra saber se alguém já tinha falado dela, mas só encontrei o post dele. Então resolvi eu mesmo vir aqui e perguntar se alguém conhece, já comprou e talz, porque os preços são muito atrativos.

Aqui vai o site deles:

http://www.compredachina.com/

Valeu galera.
Amigo boa noite. Este site é a maior furada, e o pior é que além deste site, eles tem mas dois para enganar pessoas os endereços são: http://loja.tray.com.br/loja/produto-119071-1114-mp9_top_plus_c10000_celular_gsm_desbloqueado_com_t v e http://loja.tray.com.br/loja/produto-99930-1193-mp9_top_plus_c10000_celular_gsm_desbloqueado_com_t v, eles são tão idiotas que cometem erros graves, como: os comentários das supostas pessoas que compraram tem o registro de envio da hora, minutos e segundos exatos, além das mensagens serem iguais para os sites, ou seja, as pessoas conseguiram enviar comentários ao mesmo tempo para dois sites difeferentes. Esse site é uma fraude!!!!!!!!


Aproveito a oportunidade para alertar aos consumidores, sobre o site:
http://www.chinacenter.com.br.

Um comentário:

  1. Vejam o quanto de reclamação tem na internet que não tem como comprar, aí resolvi comprar no http://www.celularesmpx.com e ele superou minhas expectativas e ainda ganhei brinde.

    Obs.: o compredachina tb é dono da mptudo.com

    ResponderExcluir

ESTE BLOG NÃO É DO COMPREDACHINA O ASSUNTO DESTE, TRATA-SE DE MINHA INSATISFAÇÃO AO COMPRAR NO SITE CITADO, O QUAL FUI TRATADO COM TOTAL DESCASO