terça-feira, 6 de janeiro de 2009

cache do Google - FENIX DO ORIENTE


Este é o cache do Google de http://snetcommerce2.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&cod=mnnbeg4,%7CTfh&cdg=1905&cdgc=gioZYc3!%7BRel&sid=1o1sk6532plita8v7i56u6km72-1226354444. Ele é um instantâneo da página com a aparência que ela tinha em 11 nov. 2008 01:53:42 GMT. A página atual pode ter sido alterada nesse meio tempo. (encontra-se fora do ar)


cache do Google= http://74.125.113.132/search?q=cache:0cCB8Cz1-asJ:snetcommerce2.com.br/ecommerce_site/index.php%3Fpg%3Dconteudo%26cod%3Dmnnbeg4,%257CTfh%26cdg%3D1905%26cdgc%3DgioZYc3!%257BRel%26sid%3D1o1sk6532plita8v7i56u6km72-1226354444+fenix+do+oriente+prestadora+de+serviço+e+cobrança+ltda&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=28&gl=br

52 comentários:

  1. Poxa por um lado estou triste por não comprar um MP10 com um preço tão acessível quanto o site compre da china oferece, mas por outro lado estou muito feliz e aliviada por saber dessas reclamações antes de efetuar o pagamento. Muito obrigada essa sua iniciativa é ótima para avisar os desinformados dessa quadrilha que comanda o COMPRE DA CHINA.

    ResponderExcluir
  2. Compre da China é um "negócio de sorte ou azar"

    Eu realizei uma compra lá, recebi o produto dentro do prazo e perfeito, tudo funcionando... Só fiquei espantado com o valor do imposto de importação cobrado sobre o meu produto (60%)... ainda sim saiu mais barato (metade do preço) do que se eu comprasse em uma loja convencional

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! fiz uma compra no compredachina.com no dia 4/8/2009 pedido Nº 345022 Total do pedido: R$ 364,90 e ainda não recebi meu produto.Estou tentando acessar o site e está fora do ar.....brincadeira!! Será q vou levar esse prejuíso? Já mandei inumeros e-mails pra saber quando que vão resolver meu caso e me respondem que tenho q ligar pra uma das centrais de atendimento, ligo pras centrais e eles dizem que é só por email....como pode?
    Depois eles me informaram que postaram meu produto na china e ele foi extraviado no caminho pro rio de janeiro e me prometeram outra postagem, pois a entrega é "garantida". Estou aqui esperando...

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias estou reclamando e ligando e fico esperando 30min todos os dias para o COMPREdaCHINA.com, que não me atendem, não respondem os meus e-mails e não me da nenhuma satisfação. QUEM TIVER LENDO ESSAS RECLAMAÇÕES, peço que espalhe pela internet o descaso dessa empresa que esta enrrolando muitoa gente. Não seja vc um deles.

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias estou reclamando e ligando e fico esperando 30min todos os dias para o COMPREdaCHINA.com, que não me atendem, não respondem os meus e-mails e não me da nenhuma satisfação. QUEM TIVER LENDO ESSAS RECLAMAÇÕES, peço que espalhe pela internet o descaso dessa empresa que esta enrrolando muitoa gente. Não seja vc um deles.

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO ACREDITO QUE COMPREI ANTES DE ME INFORMAR ? DEPOIS QUE COMPREI E O MEU CARTÃO FEZ O PAGAMENTO É QUE FUI PROCURAR SABER, MAIS VOU ESPERAR O PRAZO DE ENTREGA VENCER PRA DEPOIS IR ATRÁZ !!

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal! Esse site é da empresa Fênix do Oriente ( www.compredachina.com )! Eles não são uma empresa legal de importação, não possuem licença de importação e nem Radar! A atividade é totalmente irregular e ilícita! Configura prática de vários crimes: evasão fiscal, contrabando, sonegação de impostos, descaminho, fraude empresarial, etc! Denunciem à Receita Federal e à Polícia Federal, que com o tempo eles investigam essa empresa irregular!
    Já mudaram a sede da empresa duas vezes , inclusive cidade! Além disso os produtos são de péssima qualidade, 100% falsificados! Não há assistência técnica e impostos chegam a 100%!
    A empresa é completamente ilegal!
    Denunciem!
    Os dados são:
    FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA
    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    FENIX DO ORIENTE
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
    206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA
    LOGRADOURO
    AV CAMPOS SALES NÚMERO 301 COMPLEMENTO
    CEP 13.465-590
    BAIRRO/DISTRITO
    JARDIM GIRASSOL
    MUNICÍPIO
    AMERICANA /UF SP
    SITUAÇÃO CADASTRAL
    ATIVA
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
    28/11/2007


    CNPJ: 09235717000197
    NOME EMPRESARIAL
    FENIX DO ORIENTE PRESTADORA DE SERVICOS DE COBRANCAS LTDA
    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    FENIX DO ORIENTE
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais
    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
    206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA
    LOGRADOURO
    R DAS PALMAS
    NÚMERO, 745
    CEP: 13.450-505
    BAIRRO/DISTRITO: JARDIM PANAMBI
    MUNICÍPIO: SANTA BARBARA D'OESTE
    UF: SP
    SITUAÇÃO CADASTRAL: ATIVA
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL: 28/11/2007

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal!

    Sou mais uma das milhares de vítimas do bando compre da china! Parabéns por esse blog.Pretendo entrar com uma ação contra essa cambada.Por favor, informem como acessar a ação contra fênix do oriente (preciso me informar para seguir o mesmo caminho no DF). Obrigado,.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não sei como o dono dessa empresa coloca a cabeça no travesseiro DORME PAZ... Realmente eles SABEM que prejudicam o consumidor, eles têm MILHARES de reclamações, e ainda sim ESCOLHEM trabalhar dessa maneira.... Eles ganham pela quantidade de produto que vende, e acredito eu que MUITA gente não reindivica seus direitos, por isso eles ainda lucram... Mas estou numa briga feia com eles, estou na justiça, e com certeza vou ganhar a ação, alem disso meu irmão é delegado federal e já os denunciei, vai ser aperto uma investigação contra essa empresa... então pessoal vamos continuar a RECLAMAR, e principalmente a DIVULGAR o tipo de empresa que eles são para que outras pessoas não sejam prejudicadas como nós (pq realmente o site PARECE ser sério, e os preços PARECEM ser ótimos, então isso realmente CONFUNDE o consumidor!).
    Qualquer coisa estou a disposição!
    Abraços
    Laura Ladeira
    lauraladeira@yahoo.com.br
    os- quem quiser saber o q aconteceu no meu caso (a série de desrespeitos- não somente UM – contra a minha pessoa), vejam o link do site que eu reclamei, abaixo:
    http://www.reclameaqui.com.br/474820/compredachina-fenix-do-oriente/enganacao-essa-empresa-demora-na-entrega-taxa-de-importcao-a/

    ResponderExcluir
  10. eu comprei do compre da china recebi o produto com defeito , alem de pagar uma multa de 70 % do valor mais R$40,00 de taxa aduaneira mandei o produto para garantia eles me enviaram outro produto e o telefone continua com defeito é uma mmmmmm

    ResponderExcluir
  11. eu gsotaria de saber sobre esse empresa que vende celular bem barato eu quase que comprei e estou com duvida vc podem me ajundar se eu compro ou nao alguem tem mais informaçao ..

    ResponderExcluir
  12. Eu estava para efetuar uma compra.Lendo tdo isso
    pulei fora.Quando a esmola é demais até eu
    que não sou santo,desconfiei.

    ResponderExcluir
  13. hongkongwaytrade-produtos da china direto para sua casa,comprei dessa empresa no dia 19-01-2010 vinte peças de memorias ddr 2 de 1gb no valor de 480,00,meu deposito foi feito no bradesco porto alegre,para MAURICIO ALVES DA CRUZ AG 2455-4 CONTA 0541307-9 Q O SAITE DESSA EMPRESA DIS SER SEU REPRESENTANTE NO BRASIL,até hoje ñ chegou a minha mercadorias,e ñ consiguo contato com o sr MAURICIO, o que posso fazer,tenho o recibo do deposito.EMAIL ledesinfo@hotmail

    ResponderExcluir
  14. HongKongWayTrade ou HKWT,NO BRASIL tem representante de HK BRASIL comprei desta empresa direto da china, 20 pentes de memorias de 1gb ddr 667,no valor de r$480,00 depositado no bradesco data de 19-01-2010,favorecido MAURICIO ALVES DA CRUZ AG2455-4 conta 0541307-9 ñ recebi minhas mercadorias até hoje,gostaria de ter meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  15. Denunciar o que mais ? A 25 de Março está lá à disposição da Polícia Federal, Receita Federal, Prefeitura de São Paulo, etc. E aí precisa denunciar mesmo ? O que eles da 25 de Março vendem na sua maioria são produtos com notas fiscais ? Os produtos são de que país mesmo ?

    ResponderExcluir
  16. Olha pessoal estou no mesmo problema
    Vejam a minha reclamação e o que o site, que se diz intermediário, me orienta fazer, mais ao mesmo tempo não resolve nada só fala.
    Eu e todos aqueles que já pagaram o produto tem que cobra isso ao Banco onde foi pago, porque o banco tem realmente o endereço dessa Fênix do Oriente, por que falo isso :Porque o pagamento é concretizado pelo banco então é um site idôneo então, todos nos temos que registra isso na fonte pagadora e ver o que eles resolvem.
    Seguem o esclarecimento do site:
    Prezado Cliente,

    Informamos que a empresa responsável pela confirmação do seu pagamento é a FENIX DO ORIENTE, de acordo com o contrato firmado entre o SITE e a FENIX, ela tem o prazo de até 5 dias úteis para a devida confirmação, caso isto não ocorra ela será penalizada. Após a confirmação de pagamento o fabricante tem 7 dias úteis para a postagem.
    Caso o seu pagamento ainda não tenha sido confirmado, pedimos a gentileza de entrar em contanto com a nossa Central de Atendimento para que lhe orientem qual a melhor forma de proceder.

    Agradecemos o contato e colocamo-nos a disposição para eventuais esclarecimentos

    Atenciosamente
    Compre da China
    Agora veja o que eu escrevi:
    Assunto: Confirmação de pagamento
    Senhores: A finalidade desta e somente confirmar o pagamento feito por mim através do banco Bradesco transação feita on-line no dia 08/03/2010 as 09h51min, Pelo Internet Banking *Bradesco* Compra feita de um telefone celular. O deposito foi de R$129,90 o numero do documento é 0803221 o numero de controle é 334.903.435.913.03 deposito este em nome do favorecido: FENIX DO ORIENTE PRESTADORA S.C na conta corrente de N=0004656-6, BANCO=0803 Bradesco. Portanto até o momento em descoberto, todavia consultando o site pude verificar que este pagamento ainda não foi detectado por vocês, aguardo um retorno da referida compra.
    OBS
    Portanto pessoal ainda não fui ao Banco e que nos temos que fazer é realmente denunciar porque isso não tem cabimento e este site continua operando e ninguém toma uma providência.,

    ResponderExcluir
  17. fiz uma compra logo de 02 celulares e 02 cartoes de memoria como chegou um agora e o nao sei por onde anda depois de quase 02 meses vou fazer por vcs da china uma caridade vou fazer tudo que for impossivel para aniquilalos seus atendentes sao um bando de jumentos desculpem-me os jumentos acho que ate os ofendo com a comparaçao so aguardem que vcs agora vao pra globo ,tem uma atendente 08 danielle fi duma egua mal educada me aguadem....

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    sou mais uma vítima estou constrangido por ter sido tão ingênuo ao comprar num site sem antes pesquisar as atividades do mesmo, no meu caso comprei no MPTUDO que pertence ao mesmo bando de criminosos da FÊNIX DO ORIENTE. Mas não ficarei apático sendo lesado, vou acionar estes ladrões!

    ResponderExcluir
  19. natasha dos santos uhlig14 de maio de 2010 às 06:17

    Eu fiz meu pedido imprimir o boleto bancario
    e não recebia o produto fiz o pedido no ano passado em dezembro de 2009 e ate hoje não recebi o produto o numero do meu pedido:47906
    celular mp11eyo 71 com tv
    rosa(cartão de 2gb[+25,00])
    meu nome é natasha dos santos uhlig
    eu joguei na a impresa na justiça e seja o que Deus quizer só não quero ficar no prezuizo
    isso que eles estão fazendo com as pessoas e uma falta de respeito propagando inganossa eu em!

    ResponderExcluir
  20. fuz uma compra no compre da china de um celular.paguei boleto e sedex a vista ate hoje nao recebi.ninguem atende meus e-mails.ninguem atende os telefonemas. se vivessemos num pais serio nao estaria acontecendo isso,esse bando de safados do compre da china ja estariam todos presos

    ResponderExcluir
  21. Tem como saber o nome dos donos. Temos que encontrar alguém que more na cidade, próximo do bairro, e ir na administração do município e pedir os dados da empresa. Daí saberemos quem são os safados que estão lesando muitos de nós.

    Quem for Craker ou Hacker invadir o site.

    Essa é minha reinvidincação.

    Como diz o mahatma gandhi. Não a violência. Mas a tocaia

    ResponderExcluir
  22. Sou mais uma vitima desta corja de Ladrões que se sobre saem roubando nosso dinheiro, comprei dois celulares pelo meu cartão e já receberam a grana que é no valor de R$ 324,98 e eu aqui na espera, creio que esta quadrilha tem que ser pega desde do Brasil até a China creio que temos que nos unir e entrarmos com uma ação em conjunto ( A MINHA COMPRA FOI FEITA PELO MPTUDO.COM ) que é da mesma quadrilha, vamos la nos unir.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um mp10 no site mercado da china, alem de ter passado do prazo de entrega, as baterias nao seguram a carga, o carregador veio quebrado, nao veio o modelo nem cor do aparelho pelo qual eu paguei, estou tentando ha mais de um mes solucionar o problema onde o site manda eu entrar em contato com o suporte tecnico, porem o suporte nao me da nenhum retorno.
    Mas nao vou abrir mao dos meus direitos nao, vou até o fim e nunca mais serei passada como idiota.
    E só lembrando que o site compra da china é o mesmo que o site mercado da china, tanto que os telefone de contato, sao iguais. Isso tudo é uma mafia, devemos estar atentos e o governo deveria fazer alguma coisa, afinal tudo isso é vendido sem fiscalização e SEM IMPOSTOS. Que coisa nao?!?!?!

    Att

    Natalia Gomes

    natalia.go@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. obrigado a todos !! quase comprei,....rrs valeu isto é cidadania ..Parabéns so assim podemos manter estes vagabundos fora d nosso país

    ResponderExcluir
  25. AGRADEÇO PELAS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS , ME AJUDOU BASTANTE! CARLOS WAGNER (MACAPÁ-AP)

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Fiz uma compra no dia 02/05 e com 3 meses o procuto foi entregue em casa perfeito. Achei que não chegaria, pois nunca me informaram o código de rasteamento.Comprei com cartão de crédito. Mas estou aliviada pq o produto chegou e é muito bom....até agora!
    Abraços e não percam a esperança..rs

    ResponderExcluir
  27. meu nome é gais e eu to vazando ..nem na china nem nu inferno quando a esmola é muito o brazileiro desconfia...saionara pro ceis tá!!!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, graças a esse blog, deixei de ser enganado (mais uma vez). Acho muito estranho que a Polícia Federal não prenda esses ladrões. Quando lesa o fisco, aí prende e divulga até na TV (como os camelôs ou famosa Daslu) agora quando lesa o povo....fod.....Acho que todos os lesados deveriam se unir e encaminhar uma denuncia formal ao Ministério Público p investigar e colocar atrás das grades esses cibercriminosos. Tá difícil comprar pela internet, pois pela impunidade, está crescendo o numero de ladrões, e acho que de 100 vendedores ou sites de vendas, acredito que 50% é trambique. Então pessoal, NÃO COMPRE DA CHINA porque não existe PAPAI-NOEL chinês.

    ResponderExcluir
  29. É pessoal, não sei porque o MPF ainda não entrou com uma ação civil pública conta essas empresas, já que não houve nenhuma providência vou entrar pela VIA JUDICIAL é o jeito para ver se minimizo meu prejuízo.

    Alexandro Barros
    Consumidor prejudicado.

    ResponderExcluir
  30. Compre e recebi sem problemas, lembre-se que compra está fazendo uma importação direta e que isto está na legalidade conforme preceitua no proprio site da Receita Federal que todo brasileiro pode importar de forma direta até 500 dólares. Pelo que vejo, este site apenas é um facilitador entre quem compra e quem vende em outro país e isso não há probelma algum. Sobre a importação e imposto de 60% está em lei federeal vigente em nosso páis e todo cidadão brasileiro deveria saber assim como deve saber que não pode fazer xixi na rua.

    ResponderExcluir
  31. Atencao !!! www.miami.com e o mesmo site do compredachina

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, necessito o endereço da empresa Fenix do oriente para entrar com uma ação, os endereços aqui postados são os atuais?
    Alguém tem algum outro endereço?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Fiz a aquisição de um celular pelo site compra da china o qual me prometia a entrega de no máximo trinta dias,pura mentira ja faz mais de 40 dias uteis e nada até o site principal sumiu doar o email de atendimento não tem retorno de respostas.é uma fria, não compren nada que que diz respeito á esses tipos de site! fui lesado,perdi tempo e dinheiro ,é um desrrespeito para com o usuário da internete e fere os direitos do consumidor acima de qualquer coisa.a policia federal deveria ir mais profundamente nas suas investigações em relação á eses crimes pela internete e acabarem com essa quadrilha compra da china;

    ResponderExcluir
  34. OLHEM ESSA AQUI, MESMA EMPRESA
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/homem-compra-celular-pela-internet-mas-recebe-pedra-no-interior-de-sp.html

    ResponderExcluir
  35. comprei um celular mp15 no compre da china o mesmo veio com defeito eu reclamei eles pediram para devolver que concertariam já faz quase um ano e até hoje nada foi resolvido me pediram numero de conta em banco para a devolução do dinheiro até agora nada foi resolvido é um abusoo que esta gemte estão fazendo.

    ResponderExcluir
  36. EU SOU COMPRADOR DE INTERNET, CONHEÇO PRATICAMENTE O DESEMPENHO DE TODOS SITES DE VENDA DIRETA....TIVE UMA EXPERIENCIA PÉSSIMA COM O SITE COMPRE DA CHINA. EM NOVEMBRO DE 2010 COMPREI UM KINECT PELO SITE, PAGUEI A VISTA r$ 490,00. rECEBI EM JANEIRO DE 2011 UM AVISO DO CORREIOS QUE O PRODUTO ESTAVA NA AGENCIA. CHEGANDO LA PRA MINHA SURPRESA EU TIVE QUE PAGAR r$ 205,00, REFERENTE A IMPORTAÇÃO. OU SEJA O PRODUTO CUSTOU BEM MAIS CARA NO TOTAL DO QUE SE EU TIVESSE IDO A UMA LOJA QUALQUER DE SHOPPING AQUI DO RIO DE JANEIRO E ESTARIA COM O KINECT NO MESMO DIA, OU SEJA NAO PRECISAVA ESPERAR 2 MESES PRA RECEBER.MANDEI UMA RECLAMAÇÃO PARA O SITE, E FUI RESPONDIDO DE UMA FORMA BASTANTE SIMPLES, COMO SE EU AINDA ESTIVESSE ERRADO. DESSE SITE EU QUERO DISTANCIA, E TODOS OS DIAS EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE EU TIVER EU VOU FALAR BASTANTE MAL DESSE SITE, PELO MENOS É UMA FORMA DE QUE EU FAÇA ELES PERDEREM DINHEIRO TAMBEM DA MESMA FORMA COMO ELES ME FIZERAM PERDER. EU PERDI SÓ R$ 205,00, MAS COM CERTEZA ELES PERDEM BEM MAIS.

    ResponderExcluir
  37. BEM UMA EMPRESA TEM CNPJ CERTO? SENAO NAO É EMPRESA. OS SUPOSTOS CONTRATOS NAO INFORMA CNPJ,TELEFONE COMERCIAL AO QUAL CORRESPONDA A PESSOA JURIDICA O VALOR EM PERCENTUAL DO IMPOSTO,BEM OS PREÇOS SÃO ATRATIVOS MAS NAO GOSTO DE RISCOS, QUANDO VOU COMPRAR PELA NET PRIMEIRO CONSULTO O CNPJ SE EXISTE DEPOIS SE A EMPRESA TEM RESTRIÇOES E AINDA SE TEM UM TELEFONE REGISTRADO EM NOME DA EMPRESA DEPOIS DE TUDO AINDA LIGO PRA CONFIRMAR.

    ResponderExcluir
  38. FIZ UM PEDIDO IMPRIMI O BOLETO MAS PEDI ALGUMAS GARANTIAS MAS ATE AGORA NADA VEJA; ...GOSTARIA QUE CONFIRMASSEM SE VOCES PRESTAM SERVIÇOS PRA A MYAMI VENDAS VEJA O QUE CONTEM NO CONTRATO... 1.5. GESTÃO DE PAGAMENTO: serviço prestado pela MOTA ASSESSORIA EMPRESARIAL, com o fim de assegurar o recebimento do valor pela G R INTERNATIONAL LIMITED e fornecer facilidade de pagamento e segurança de recebimento do produto para o CONTRATANTE .

    ResponderExcluir
  39. OLÁ...COMPREI UM WII NO DIA 16/12/2010 E O MESMO CHEGOU NO BRASIL NO DIA 05/01/2011.NO MEU CASO,A MERCADORIA FOI APREENDIDA PELA RECEITA FEDERAL QUE DIZ,QUE O PRODUTO FOI REGISTRADO DE FORMA ERRADA.jÁ FIZ,VÁRIAS RECLAMAÇÕES,INCLUSIVE HOJE E ELES ME INFORMAM QUE A MERCADORIA VAI CHEGAR EM MINHA CASA E QUE TENHO QUE ESPERAR A LIBERAÇÃO DA RECEITA FEDERAL...
    MAS QUANTO TEMPO MAIS TEREI QUE ESPERAR????
    JÁ VAI FAZER MAIS DE UM MÊS QUE A MERCADORIA ESTÁ PRESA E NADA DE RESPOSTA DESSE SITE!!!
    NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO ALGUMA COISA DO COMPREDACHINA!

    LUCIANA

    ResponderExcluir
  40. Peço a Todos que não caiam em propostas tentadoras feitas pela Internet. As vezes é melhor pagar um pouco mais caro e sair com o produto na hora, do que comprar, pagar e ficar esperando por algo duvidoso. Descobri da pior maneira possível. Espero que as pessoas não caiam em falsas promessas. Só existe o bandido por que estamos acostumados a ser vitimas. Estes sites enganam o consumidor e depois que pagamos nem atendimento de qualidade nos prestam. Pensam bem. NÃO COMPRE DA CHINA.

    ResponderExcluir
  41. Só existe o bandido por que estamos acostumados a ser vitimas. Estes sites enganam o consumidor. Pensam bem. NÃO COMPRE DA CHINA. Fico Abismado é com os governantes que não bloquearam estes sites ate hoje e deixam a população cair neste tipo de golpe. A policia federal deveria agir em conjunto com policias internacionais para apurar os fatos e prender o dono destas empresas que ferem os direitos do povo brasileiro. Espero que possamos ser mais vivos e não cair mais em golpes. Chega de ser vitima. Chegar de ser bobo. Chega de enganação. Vamos fazer valer nossos direitos.

    ResponderExcluir
  42. OLA MEU NOME,É ALOISIO SANTOS.FIZ UMA COMPRA DE UM CELULAR,DOIS CHIP,POR ESTE SIT,E NÃO RECEBI NADA ATÉ AGORA,ISTO JÁ FAZ UNS 2 MESES,ESTA FENIX ORIENTE DO BRASIL,É UMA MERDA, A GENTE CONFIA E ACABA SE FUDENDO,ISTO É UM DESRESPEITO,PARA COM O CIDADÃO DE BEM.(LITERALMENTE ISTO É UM NEGÓCIO DA CHINA),QUE É UMA BOSTA,SO SERVE PARA ROUBAR NOSSO DINHEIRO. ESTA É A MINHA ENDIGINAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  43. comprei dois celulares só recebi um ainda estragado tentei devolve-lo não obtive exito pois me passaram que eles não efetuam troca e nem devolução e por se tratar de produtos importados o código de defesa do consumidor não tem valia frente a estes produtos.

    ResponderExcluir
  44. óla gente, olha acabo de fazer um pedido de um celular, porém, decidi pesquisar primeiro graças à Deus imprimi o boleto mais não paguei muito obrigada!

    ResponderExcluir
  45. EU TAMBEM FUI ENGANADO POR ESSA CORJA DE LADRÕES, COMPREI UM CELULAR DA MPTUDO E FIQUEI A VER NAVIOS. AS RESPOSTAS É A MESMA PARA TODO MUNDO, PEDEM PARA AGUARDAR. PEÇO PARA QUE ALGUMA AUTORIDADE QUE INVESTIGUEM ESTA EMPRESA( QUADRILHA) E PONHAM ESTES SAFADOS NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  46. Este site é uma porcaria, cai na labia destes vagabundos, estou brigando com eles desde 16/11/2010 e até hoje não resolveu nada, eles tem mais é que se fuderem!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. olá pessoal me chamo DENIS OLIVEIRA trabalho com vendas de aparelhos eleronicos,celulares, iphone, ipad etc.
    Faz alguns dias que conheci o site (compradachina)
    no inicio gostei dos seus preços e pensei fazer parte do seu grupo, no caso revender seus produtos, este e o meu trabalho atualmente bom seus preços me pareceu muito bons, mais graças a vcs, que postaram suas historias neste blog pode perceber a tremenda furada.Bom em premeiro lugar proponha a vc que estiver lendo isso que foi ou não lesado por estes fraudadores, que tome uma atitude simples passe a divulgar para as pessoas
    que vc conhece para evitar compra neste site,sei que o Mundo e grande e sei que vc pode estar pensando que de nada adianta, mais quero te falar que adianta ssim pois quem é que não sabe o sgnificad dessa expressão ( S2)como vcs vem um coração usado muito em sites de relacionamento como o msn e sabe porque vc sabe o significado porque alguem informou a vc por isso no mundo todo o s2 significa um coração e mesma coisa com sitecompradachina faça o mesmo fale para alguns de seus amigos e eles falaram para outros e vcs tambem como eu que quase cairam mais escapou graças a este blog sabe vc deve um favor pois alguem criou este blog e graças Deus vc escapou.
    Bem eu prentendo contactar alguns fornecedores de minha confiança na china,e espor o ocorrido inclusive divulgar este blog aos meus fornecedores vou tomar esta atitude pois este site fradulento estam lesando pessoas honestas que dam duro danado para ganhar seu dinheiro para depois perder para fraudaores isto é inaceitavel e falando no português estam roubando clientes que dam o duro danado pelo seu dinheiro, de fornecedores honestos que fazem seu trabalho. então esta e a minha ideia vou denuncia aos meus fornecedores da china pois este site esta roubando eventuais clienes ativos
    bom agredeço a atenção de Todos e como revedendor e quero lhe dixar uma dica sempre procure se informam em tudo que vc compra na internet qualquer cosia não exite pois e o seu dinheiro suado que esta em jogo

    Sou vendedor tenho contatos honestos na china e aqui em baixo posto meus contato
    para interessados

    msn: denisbaixada@hotmail.com
    yahoo: denisresposta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. meus caros eu tambem estou no mesmo problema comprei um celular q5 custando 99,99 e ate a data de hoje nada, comprei no dia 07 de maio ,voces homem da lei tem que tomar providençia contra essa empresa para que eles nao possam mais roubar ninguem

    ResponderExcluir
  49. Eu estou com um problema sério com esta empresa, estão me mandando combraça direto sendo que nao comprei nada deles, ainda por cima nao consigo localiza-los para resolver o problema!

    ResponderExcluir
  50. OLHAR PESSOAL ME CHAMO ANA CAROLINA SOU MAIS UMA QUE CAI NESSA FLAUDE,COMPREI UM CELULAR NO VALOR DE 228,00 FIZ A COMPRA NO DIA 26 DE MAIO DE 2011 JA ESTAMOS EM AGOSTO E AINDA MEU PRODUTO NAO CHEGOU ESSA COMPRA DA CHINA É UM MONTE DE LABROES NAO COMPREI NADA PORQUE ESSA COPRA DA CHONA SO TRABALHAR LABROES ESSAS PESSOAS AINDA VAO SE DAR MAL PORQUE UM DIA A CASA DELES VAO CAIR!!

    ResponderExcluir
  51. comprei um celular e veio dentro dos prazos marcado da empressa

    ResponderExcluir
  52. Poxa comprei dos telefones no site compre da china e fui rastrear e descobrir q eles estão separados sendo que um ja expirou o tempo de entrega e o outro terei que pagar tributo para retila-lo do correios.isso ja vai fazer 2 meses praticamente e já estou pagando,pois parcelei no cartão!

    ResponderExcluir

ESTE BLOG NÃO É DO COMPREDACHINA O ASSUNTO DESTE, TRATA-SE DE MINHA INSATISFAÇÃO AO COMPRAR NO SITE CITADO, O QUAL FUI TRATADO COM TOTAL DESCASO